segunda-feira, 1 de março de 2010

Nosso primeiro dia de aula!

Como foi legal o nosso primeiro dia de aula! Agora sim, a Casinha Feliz voltou a ser completamente feliz com sua presença, seu rostinho lindo, sua alegria contagiante e seu carinho por todos. Nosso recomeço foi cheio de sorrisos, abraços, brincadeiras, pipoca, algodão doce e muita alegria!
Fizemos uma dinâmica - O JOGO DA AMIZADE - com o objetivo de integrar a turma em seu novo espaço. Os alunos retiravam de dentro de uma caixa um brinde e oferecia a um de seus colegas desejando-lhe boas vindas, sucesso e muitas conquistas para o ano 2010. Eles adoraram os brindes e não tiveram dificuldades em dividí-los com seus colegas queridos!
Basta olhar para os rostinhos das crianças e perceber essa alegria revelada na amizade, no afeto, no sorriso e no abraço caloroso!






Um comentário:

  1. O nosso primeiro dia de aula foi muito legal porque é um momento de vc revêr os amigos,conhecer uma nova professora,estreiar os materiais novos...No meu primeiro dia de aula eu conheci a tia Gleice ela foi muito gentil comigo e com os outros alunos.Pra mim foi um momento inesquesível da minha vida escolar,vai ficar em um espaço da minha cabeça durante a vida inteira!!!

    ResponderExcluir